quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Foi dada a largada! Dia 27 a jovem e bela Ana Paula Gouveia, irá representar o Paraná no Miss Brasil Global Teen em Salvador - BA.



PÉROLA – A jovem Ana Paula Silvestre Gouveia a Miss Global Teen Paraná  é natural da cidade de Pérola e irá representar o Paraná no Miss Brasil Global Teen em Salvador-BA, confira sua ficha técnica:
Idade: 16 anos
Altura: 1.70 m de altura
Peso: 58 Kg
Busto: 85 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 94 cm
Cabelos: Castanho
Olhos: Castanho
Signo: Áries
Ocupação: Estudante
Idiomas: Português,  e Inglês
Hobby: Dança, viajar, estar com os amigos
Sonho: Representar bem o meu Paraná e conquistar o titulo de Miss Brasil Global Teen será um sonho realizado. E para o futuro  cursar medicina porque  me preocupo com a humanidade e gostaria de ajudar  o próximo, em especial as crianças na qual mais me identifico.
Coordenador: Luci Lemes
Ana Paula é sinônimo de simpatia e beleza por onde passa a  bela jovem sempre é notada por todos, devido o seu carisma.

“Espero a torcida de todos meus amigos e familiares, vou precisar muito de todos. Obrigada meu Deus por mais essa oportunidade, agradeço a coordenadora do, Miss Paraná Global Teen Luci Lemes, sua filha Nawany Miranda que estão me apoiando e me ajudando muito, a minha mãe Sandra Gouveia, que é a razão do meu viver e sem ela nada disso estaria acontecendo. o maravilhoso coreógrafo Léo Santos disse Ana.
Ana fez questão de agradecer o grande apoio do Grupo Oppnus, seu patrocinador oficial, e a todos que estão lhe apoiando nessa batalha.
A nós só resta torcer muito e desejar boa sorte a bela Ana Paula.

Por: Elile Silva