quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Pérola Darlan, pede ajuda de empresários para escolher Secretário de Indústria e Comércio





PÉROLA - A reunião que foi realizada ontem a noite quarta-feira (5), no auditório da empresa Oppnus em Pérola, reuniu empresários, comerciantes além de alguns  vereadores.
Com o objetivo de receber sugestões de nomes para o Secretário de indústria e Comércio do município que irá trabalhar em sua gestão, Darlan acompanhado de sua vice  Vilde Biaca, falou da dificuldade de montar o quadro de secretários, mas que estava contente com os secretários já escolhidos para quatro das nove secretarias. Já estão definidos os secretários, da Educação,  Soninha; da Saúde, Rosane (atual secretária de Saúde de Iporã); da Assistência Social, Tatiane (APAE de Pérola e Icaraíma), a quarta secretaria definida é a de Urbanização - Obras e Serviços Públicos, que terá a sua frente o engenheiro Febo Carvalho que atualmente trabalha no grupo Oppnus.
Para que os presentes pudessem indicar o possível secretário de Indústria e Comércio foi distribuído cédulas para que cada um escrevesse sua indicação, e segundo Darlan posteriormente seria analisado todos os nomes indicados.
Eliel Silva/Folha de Pérola