segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Inaugurado hoje as novas dependências do Fórum de Pérola


                                                        FOTO: ELIEL SILVA

                                                        FOTO: ELIEL SILVA


                                                       FOTO: ELIEL SILVA


                                          FOTO: ELIEL SILVA 

 
                                                         FOTO: ELIEL SILVA

PÉROLA – Em solenidade realizada hoje, conduzida pelo radialista Joel Wenceslau Marques, foi reinaugurada as novas dependências do Fórum da Comarca de Pérola.  O Fórum que foi instalado no município em 12 de novembro de 1978 no Governo Zé Richa,  ganhou sua sede própria localizada a Av. Café Filho, 35 em 14 de janeiro de 1985, com aproximadamente 400 mt².
Após as reformas e ampliação, as dependências do fórum passam a ter praticamente o dobro de área construída, 800 mts².
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Miguel Kfouri Neto, a Juíza de Direto Drª. Juliane Velloso Stankevecz, Drª. Camila Adami Martins (Promotora de Justiça da Comarca de Pérola), Dr. João Eduardo Caliani (representando da OAB-PR, em Pérola), Claiton Cleber Mendes (prefeito de Pérola), Daniel Borges (Presidente da Câmara Municipal de Pérola) e o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Dr. Ivan Bonilha, compuseram a mesa de honra.                                                                                          
A cerimonia que foi que caráter público, contou coma a presença de Juízes, Advogados, Promotores, Prefeitos, Vereadores, servidores Municipais, Padre, representantes da Policia Militar, funcionários do Fórum e sociedade Civil.
O Desembargador ressaltou a importância da obra para a comarca, e enfatizou o patamar em que o munícipio de Pérola, com um índice de emprego zero.
A cerimonia chegou ao fim com o descerramento simbólico da Placa Alusiva a inauguração.
Eliel Silva/folha de Pérola