terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Município realiza obra para conter erosão


ICARAÍMA - A prefeitura de Icaraima iniciou nesta terça-feira (14) a esperada obra de contenção de erosão no chamado “buracão”. A obra no valor de R$ 421.182mil é uma parceria entre a prefeitura municipal, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e o Instituto das Águas do Paraná – AGUASPARANA.
O objetivo, segundo o prefeito Paulo de Queiroz Souza é conjugar esforços para execução de galerias de águas pluviais para controle de erosão e recuperação de fundos de vale. O processo que teve início maio do ano passado contou com muito esforço e dedicação do prefeito. “Tivemos muita chuva e isso acabou aumentando o problema”, disse.
Mas a administração municipal não desanimou, foi atrás de recursos e teve sucesso.  “Estamos iniciando esta obra e é uma grande conquista da nossa equipe, mas também de toda população que estava reivindicando”, complementou Paulo de Queiroz que viajou para Curitiba em busca de outros projetos. “Temos muitos projetos em andamento e tenho que ir atrás de verba dos governos estadual e federal. Nossa cidade mudou e continua mudando para melhor e isso é o resultado de muito esforço em conjunto com a câmara de vereadores e também da nossa população” ressaltou o prefeito.

Ass. de Imp. PMI
Foto: Foto Stúdio Vera