quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comemoração do 32º aniversário do PT em Pérola



O Partido dos Trabalhadores comemora seu 32º aniversário de fundação no último dia 10 (sexta-feira) com uma grande carreata e muita festa na cidade de Pérola. A carreata contou com a participação de aproximadamente 50 veículos entre carros, motos e caminhões, e logo após a grande carreata que atravessou toda a região central da cidade, ouve um grande encontro dos militantes do partido, onde todos que contribuíram com um valor simbólico para a realização da festa e se deliciaram com uma excelente leitoa no tacho acompanhada de muita musica sertaneja. Durante todos esses anos, o PT participou ativamente da vida política do nosso país, cumprindo com o ideal de representar todos os trabalhadores do Brasil e sendo o principal responsável pela transformação social vivida no país.
Por isso todos nós, membros da Executiva e de todo o Diretório Municipal do PT de Pérola, filiados, militantes e simpatizantes do partido, temos o orgulho de celebrar esses 32 anos de uma caminhada que sempre contribuiu para a consolidação da democracia e para avanços na luta por justiça social.
Com a experiência à frente da administração de inúmeras prefeituras, de governos de Estado e há três gestões comandando a Presidência da Republica, construímos hoje uma real alternativa política, representando o voto da maioria dos eleitores do país, o PT cresceu e apareceu.
E foi com o Partido dos Trabalhadores no governo que o Brasil atingiu um patamar inédito em sua história. As políticas sociais e as medidas econômicas reduziram as desigualdades, diminuíram a pobreza. Além disso, colocamos o país em um novo plano no cenário internacional, sendo respeitado, reconhecido e ocupando posição de destaque nas relações exteriores em qualquer lugar do mundo.
Com o crescimento sustentável que tem incluído milhares de brasileiros no mercado de trabalho, e de consumo ano a ano, o caminho para um futuro ainda mais promissor já está implantado. Os investimentos batem recordes e a descoberta do pré-sal abre um novo ciclo para o desenvolvimento e a geração de riquezas. Pérola e toda a região podem sentir os efeitos desse novo rumo que o país passou a ter com o PT no governo.
Os altos índices de aprovação dos governos Lula e Dilma apontam que o PT está no caminho certo, mostrando que os motivos para que o partido e o país possam comemorar essa data, vão muito além do que apresentamos aqui. E então comemoramos e apontamos para o futuro com a mesma determinação que levou à criação do Partido dos Trabalhadores, em 10 de fevereiro de 1980, seguindo à risca nosso atual slogan: “Crescer, Preservar, Incluir!”, que sintetiza nossa proposta política para o Brasil e para os Brasileiros.
Parabéns, Partido dos Trabalhadores! Parabéns, Brasil!
Presidente do D M, Martiniano R. França (Martin)
PT – Partido dos Trabalhadores
Pérola– PR