sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Campeonato Inter Bairros ganha categoria sub-11


Crianças de Umuarama com idade até 11 anos agora terão uma competição exclusiva, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nos mesmos moldes de torneios já consagrados, que movimentam as categorias sub-13, sub-15 e sub-17, vem aí o 1º Campeonato Inter Bairros de Futebol Sub-11 Masculino, que promete atrair um bom número de equipes dos distritos e bairros da cidade.
Os organizadores esperam bons jogos com muita técnica e a descoberta de novos talentos para o esporte do município. As inscrições já estão abertas na Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até o próximo dia 12. O congresso técnico será realizado em 12 de agosto (segunda-feira), na sala de reunião da secretaria, às 19h30, para definir o sistema de disputa da competição.
“A competição começa na segunda quinzena de março. O objetivo é promover a integração sócio-esportiva entre os vários bairros e distritos de Umuarama e as pessoas que as integram. Para isso, contamos com o apoio do prefeito Moacir Silva, um grande incentivador do esporte em todos os níveis, principalmente envolvendo as nossas crianças”, destacou o secretário de Esporte e Lazer do município, Gentil Soares de Lima.
A premiação do Inter Bairros Sub-11 prevê troféu e 20 medalhas para o time campeão. A mesma premiação será oferecida para o time vice-campeão, o terceiro e o quarto colocados. Haverá ainda um par de chuteiras e um troféu para o artilheiro e o melhor goleiro da competição vai faturar um par de luvas e troféu.

Texto: Eduardo Santos
Foto: Arquivo/ Secretaria de Esporte e Lazer
Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Umuarama